sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Quando a noite começa a chegar ...

,
eu vejo que ja não sou mais a mesma , sem os seus carinhos , sem os seus abraços e sem os seus beijos. O mundo ficou completamente cinza ! Francamente , eu sinto a sua falta . Tem sido algo tão difícil ficar distante de você. Por mais que eu diga que ainda ti amo , de nada adiantaria agora , acabou tudo . E se eu dissese que eu me arrependi de estar contigo , eu estaria mentindo pra mim mesma , isso é inaceitavél , pois o tempo todo isso esteve escrito na minha testa eu tentei camuflar de você , mais fracassei , não consegui . E ninguém absolutamente ninguém poderá mudar algum dia o que eu sinto por você . Afinal o que eu sinto ?  Eu sinto uma coisa incontrolavél , inexplicavél , tão forte capaz de ultrapassar mil barreiras pra estar contigo . Just like a tattoo dificíl de se apagar !

0 comentários to “Quando a noite começa a chegar ...”

Postar um comentário

 

Beijos, Doces & Queijos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates