terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rotineiramente.

,

Como já de costume acordei ás 05:50, calçei as minhas havaianas, peguei minha toalha e tomei uma chuveirada morna ( me faz despertar ). Em direção a cozinha, me sentei a mesa e tomei o meu café de cheiro tentador após o café, começei a juntar alguns objetos escolares ( sempre fica algo pra trás ) então fui pra o ponto de ônibus, peguei - o mesmo, cheguei à escola, conversei rapidamente com alguns colegas e sentei no meu lugar favorito: terceira fila depois da porta na terceira cadeira :)
       Depois de horas sentada observando  a entra e saída de vários professores, ouvindo inúmeras explicações a hora mais esperada chegou " hora de ir embora. " Seja em dias tristes ou alegres é sempre assim .. rotineiramente *-*

0 comentários to “Rotineiramente.”

Postar um comentário

 

Beijos, Doces & Queijos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates