domingo, 12 de junho de 2011

Pensar e Repensar.

,

               Todas as noites sonho com você, quando acordo no relento da noite vejo que é só mais um sonho. Penso o quanto você me fazia bem, repenso no que poderia ser melhor ou até mesmo no que não poderia ter acabado!
              Você tá sempre indo e vindo da minha vida, fazendo da minha cabeça uma montanha-russa. Me pergunto se você pensa em mim como ainda penso em você, isso de fato não deve realmente acontecer.
              E você nem sabe o quando é difícil pra mim, ouvir você dizer que se arrependeu e quer voltar pra mim. Eu lamento! Me fazer pensar e repansar no que vivemos juntos não me fará voltar para seus braços.

0 comentários to “Pensar e Repensar.”

Postar um comentário

 

Beijos, Doces & Queijos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates